19 de set. de 2017

Com Ele

 

"...Não há nada no mundo que eu não possa entender... Não há nada no mundo que eu não possa sentir... Pois Ele é comigo e o movimento é o que espera de mim..."

E se não for pra caminhar e mudar com o tempo que nos envelhece, pra que viver? Viver é revolucionar-se, abrir-se, desabrochar... Viver é mais do que ter simples certezas; viver é sonhar...

Viver é ter dúvidas, é se lambuzar nas descobertas ao buscar respostas. E não as respostas que apenas reconfortem, mas também aquelas que nos tirem do lugar, que nos façam deslocar, e no vazio do desconhecido descobrir que Ele é com a gente, que Ele é abismo, é imensidão, é tudo no todo, e que colorir a cada espaço desse infinito depende apenas de nós, dos nossos passos, da nossa coragem...

Deus nos deu pincel, deu tinta e um dom; espera que pincelemos com o coração, que arrisquemos com emoção, que façamos rabiscos, rasuras, e que aprendamos na construção.


"...Não há nada no mundo que eu não possa, e o que eu posso com Ele ao meu lado será, na profundidade da minha fé é onde encontro Oxalá..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário