13 de jul. de 2017

Oração a Obaluaê II



Amado Pai Obaluaê, Senhor da Evolução!

Nós Vos Rogamos, querido Pai, que derrame vossa luz sobre nossas vidas, para que possamos organizá-las, de tal modo que os entraves nela não se instalem. Pedimos à vós, Pai Divino, as estabilização das nossas qualidades positivas e a mobilidade transformadora de tudo o que necessitamos para acelerar a nossa evolução interior em todos os sentidos.

Permita-nos, Pai, abrir as portas para o sucesso e bem aventurança, com o desenvolvimento da nossa razão, pois ela nos aproxima do Criador. Ajude-nos a fazermos de nossos corpos físicos, caminhos de desenvolvimentos, para que, após deixá-los nossos espíritos possam se libertar e alçar vôos, rumo ao Criador Olorum.

Ilumine nossas mentes e corações, para que usemos nossas encarnações, ativando cada vez mais nossos sentidos e dons amando e respeitando nosso Criador.

Faça com que multipliquemos os dons da Fé, do perdão, da tolerância, da paciência, da compaixão e da solidariedade, permita também, quebramos as barreiras que nos induzem as más tendências, ao egoísmo, ao orgulho e a vaidade, adquiridos no decorrer de nossas varias encarnações.

Ajude-nos em nossa árdua caminhada, que exige, a colocação frente a frente com a nossa realidade, reconhecendo os erros e defeitos, aceitando-nos como somos e sabendo que viemos a esse mundo para nos melhorar sempre, para que um dia possamos conhecer o mundo Divino.

Livre-nos da atuação dos seres espirituais ainda desvirtuados e presos a ilusão, que se comprazem no mal, na luxuria e nas paixões desenfreadas.

Faça-nos seres equilibrados em nossas emoções e sentimentos, com controle sobre nossas ações. Que jamais sejamos escravos de qualquer parte negativa, que possa-nos envolver no ódio, no orgulho, na inveja, no egoísmo no ciúme e na incerteza de nossa personalidade.


Divino Criador, Olorum! Nós vos agradecemos por todas as graças recebidas nos trabalhos de hoje. Faça com que desenvolvamos em nossa caminhada, Pai Divino, a simplicidade, a humildade, e a sabedoria ensinadas pelos vossos Pretos-Velhos! 

Amém.

Confira abaixo nosso vídeo sobre a diferença entre Omolu e Obaluaê:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário