6 de jun. de 2017

Seja o Movimento - Por: Pirro D'Obá

Shiva Umbanda
Abra os olhos, enxergue além. Duvide do impossível e dê sete passos à frente... Seja o elemento difusor que propagará mensagem de luz, de paz, de amor.


Seja em si a postura que reformará o mundo, seja a dimensão a qual você quer dimensionar o universo, seja o inverso das limitações humanas. Seja o imperfeito da imperfeição. A coragem diante da covardia, a humildade diante do pedantismo.




Seja a serenidade capaz de acalmar, seja a ação capaz de alterar. Flutue, desdobre, descubra, investigue toda a essência do fluxo natural das coisas... sem formas, sem convicções, aberto ao que emergir em sintonia com a sua existência. Contagie!

Seja centelha divina, alma alquímica, ultrapasse as camadas superficiais da carne com zelo pelo que lhe toca a fé, a intuição... Limpe as fronteiras imaginárias!!! Seja o sonho na realidade, seja o inconsciente a influenciar a razão, seja a revolução!!!

Auxilie na reconexão dos seus semelhantes com algo maior. Fertilize o solo. Não foque em imperfeições. Se eleve, se lapide, influencie positivamente para que os processos se alinhem; deixe que as raízes possam crescer, contemple o arvorecer de um novo tempo, de um novo mundo.

Se liberte, se destrua, se reconstrua, renasça.

Mergulhe no interior, busque de si o que nem você conhece, extraia das profundezas a energia e a sensação mais sutil capaz de arrepiar, capaz de sublimar sua percepção do tempo e do espaço... Seja o passo, o movimento.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário